Luzinhas de Natal

Aquele momento de depressão porque você está desde que acordou na sala arrastando móveis (incluindo uma limpeza do baú de discos) e montando a árvore de Natal (você DEITA NO CHÃO para colocar as luzinhas, inclusive), e então você vai colocar a ÚLTIMA PORCARIA DE ENFEITE na árvore e quando se afasta para olhar a obra prima… o melhor jogo de luz (que está saindo da caixa pela primeira vez) arrebenta um fio e não acende mais. 
Daí sua árvore está meio acesa (ou só um terço, se bobear).

Eu não quero mais viver nesse mundo. Ainda mais quando as pessoas da casa ficam “ah que pena” mas não entenderam que você passou por tudo aquilo para no fim PROVAVELMENTE TER QUE DESMONTAR TUDO E COMEÇAR DO ZERO. 

É uma droga.

Rezo para meu pai amanhã saber arrumar essa bagaça.

Letícia Wilhelm

Escritora, formada em Letras e professora de língua inglesa. Gostaria de rodar o mundo e, mais ainda, criar um próprio para que outros possam visita-lo. Curte observar as pequenas coisas da vida e às vezes contá-las em histórias. Gosta de café e chocolate, de ver a chuva caindo e das tardes laranjas de outono.

One thought on “Luzinhas de Natal

  1. HUAEHUAEUEA concordo com você. Malditas luzinhas de natal cara, sempre queimam, funcionam 100% no 1º dia, ou não. é terrível mas é legal aehueahuaeae

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *