Não estou aqui para fazer um texto deprimido de despedida de Harry Potter. Não estou aqui para chorar as pitangas. Mesmo com aquelas ceninhas que só quem já leu sabe o que são e que nos fazem chorar, eu não farei isso.
Vou fazer um comunicado.
Porque, quem for comigo na pré-estréia, tem que saber disso. Para que consigam me ajudar a sobreviver depois. Porque se com a primeira parte já sofri tanto, imagina a segunda?
Então, vamos lá.
Se quando aparecer o símbolo da Warner, com todos gritando, e alguém começar a chorar copiosamente, não se assustem. Sou eu. Se durante o filme, você ouvir muitos soluços, sou eu também.
Peço para que me dêem uns calmantes, porque eu prefiro chorar doida de calmantes do que chorar doida de desespero. E levem lencinhos também.
E, no fim de tudo, me abracem. Me deixem chorar tudo e mais um pouco. Não digam nada, só me deixem lá. Dai, depois que eu me acalmar, podemos ir embora.
E o que virá depois disso? Não sei. Nenhum de nós sabe. Mas vale a pena seguir em frente e descobrir. Porque a vida é feita de aventuras, como eles bem nos ensinaram.
Letícia Wilhelm
Escritora, formada em Letras e professora de língua inglesa. Gostaria de rodar o mundo e, mais ainda, criar um próprio para que outros possam visita-lo. Curte observar as pequenas coisas da vida e às vezes contá-las em histórias. Gosta de café e chocolate, de ver a chuva caindo e das tardes laranjas de outono.

Oi
seguindo
http://iasmincruz.blogspot.com/
Não ligo para Harry Potter! Admiro o talento da blogueira! Fez com que eu lesse interessado algo sobre Harry Potter!
Como assim NÃO LIGA para Harry Potter? =OOOOOOOOOOOOOO
10 mil mols de ¬¬ para você, Flávio!
Maaas, pelo menos eu mantive seu interesse 🙂